terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O que eu já fiz de novo em 2012

Já estamos em 2012, já estamos no fim do mês de Janeiro e o que você faz de novo?
Continua a mesma monotonia de sempre, as mesmas páginas de sites abertos, os meus pensamentos. 
Até quando isso vai ficar assim? Ah, amanhã eu começo... e já se passaram 31 dias e, 1 mês já se foi e nada ainda aconteceu. Nada de novo surgiu. 
Digo por mim, ainda não entrei na academia, não mudei meus móveis de lugar, não tirei as roupas antigas....
e logo eu que dizia que 2012 ia ser TUDO diferente.

Não sei o de vocês, mas já tem muita coisa diferente no meu ano.. apesar de não ter entrado na academia, ainda,(pretendo entrar em Fevereiro, amanhã??) o meu ano já está diferente.. postarei em  breve.

Esse é o ano da Bondade do Senhor e ano de realizações de projetos e sonhos.

Como o nome do blogger diz: Vivendo os planos de Jesus
E é isso que já  estou fazendo.

Vamos mudar, vamos fazer diferente um novo mês está iniciando e vamos começar a realizar os nosso planos e sonhos. Jesus que te ver em buscando e indo em frente das suas realizações.



Jesus, meu maior Amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário